A cafeína quando destinada a atletas, tem o objetivo de melhorar de maneida eficaz, os resultados obtidos em treinos de alta performance, onde o gasto energético é intenso, além de ajudar também no desenvolvimento do cérebro. Nela há também um efeito chamado lipotrófico, que tem objetivo emagrecedor e está associado à liberação do hormônio catabólico adrenalina.
Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010
Ingredientes: Cafeína anidra, óleo de soja, gordura vegetal e Emulsificante lecitina de soja. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e corantes vermelho ponceau, azul brilhante, amarelo crepúsculo e dióxido de titânio.
Apresentação/Embalagem: frasco contendo 60 ou 120 cápsulas gelatinosas de 500 mg cada.
Sugestão de uso: Ingerir de 2 cápsulas ao dia, juntamente com as refeições. Ingerir com auxílio de 200 mL (1 copo) de água.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E SEU CONSUMO DEVE SER ORIENTADO POR NUTRICIONISTA OU MÉDICO.
ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR CRIANÇAS, GESTANTES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES.
CONTÉM 420mg DE CAFEÍNA POR PORÇÃO DIÁRIA (2 CÁPSULAS).
O suplemento de cártamo é produzido a base de Óleo de Cártamo na forma de gel-caps, rico em ácido linoleico (Ômega 6), que promove efeito positivo sobre o metabolismo de gordura, pois possui propriedades antioxidantes e de redução do apetite, fazendo com que as mesmas sejam consumidas mais rapidamente pelo organismo. Associado à prática de atividade física, auxilia na queima de gordura localizada e aumento da massa magra.
Registro no Ministério da Saúde nº 6.6701.0007.001-0
Ingredientes: Óleo de cártamo e acetato de tocoferol. Composição da cápsula:
gelatina, água purificada e umectante glicerina.
Apresentação/Embalagem: frasco contendo 60 ou 120 cápsulas gelatinosas de 1000 mg cada.
Sugestão de uso: Ingerir de 4 cápsulas ao dia, juntamente com as refeições. Ingerir com auxílio de 200 mL (1 copo) de água.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.
ALTO TEOR DE ÔMEGA 6